Quinta-feira, 07 de novembro de 2019 16:14

Centro de Conciliação realiza treinamento e mutirões em novembro

 

 

O juiz federal, coordenador do Centro de Conciliação da Justiça Federal em Alagoas (CEJUSC-JFAL), Sérgio José Wanderley de Mendonça, realizou na tarde desta quinta-feira, um treinamento com os conciliadores do quadro do centro.

 

Segundo o supervisor do CEJUSC, Inaldo Barbosa de Aguiar, as atividades conciliatórias do mês de novembro seguem com a realização de três mutirões de conciliação, fruto de um trabalho desenvolvido com os conselhos de classe do Estado.

 

“Objetivamos não só diminuir o número de ações ajuizadas na Justiça Federal, como também dar maior celeridade na resolução de conflitos entre as partes, em demandas pré-processuais”, ressaltou o supervisor.

 

Mutirões

 

Ao menos 245 pessoas são esperadas a participar dos mutirões nos próximos dias. Eles serão realizados na próxima segunda, 11 de novembro - com 75 convocados do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI/AL); dia 13 de novembro - com 100 convocados do Conselho Regional de Odontologia ( CRO/AL) e dia 18 de novembro -  com 70 convocados do Conselho Regional de Enfermagem ( COREN-AL)