Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 15:46

Confira o resultado da II Corrida da JFAL


Mais de 300 pessoas(adultos e crianças) participaram da II Corrida da Justiça Federal em Alagoas, promovida pela Associação dos Servidores da Justiça Federal em Alagoas (Assejuf-AL), no último dia 30 de outubro. O juiz federal Antônio José de Carvalho Araújo, foi um dos corredores e deu as boas vindas em nome dos magistrados, a todos os participantes.

Os atletas puderam participar da corrida de cinco quilômetros, modalidade caminhada, além da corrida kids. A prova foi disputada em duas categorias distintas: público geral (masculino e feminino) e servidores associados da Assejuf (masculino e feminino). Na categoria feminina/Assejuf a classificação foi:

1º lugar: Andréa Medeiros, servidora da Turma Recursal; 2º lugar: Renata Maria De Albuquerque Tenório, servidora da 2ª Vara; 3º lugar: Andrea Cavalcante De O.Lopes, servidora da 14ª Vara; 4º lugar: Maria Amélia Tenório, do Núcleo de Gestão de Pessoas e 5º lugar:  Alice Gama Botelho, da 2ª Vara.

Já na categoria masculina a classificação ficou: 1º lugar: Inaldo Aguiar, servidor do Núcleo Judiciário; 2º lugar:  Igor Andrade Moroni Valença, servidor da 5ª Vara;  3º lugar: Lucca Saporitod Souza Pimentel, servidor da 11ª  vara; 4º lugar: Antônio José de Carvalho Araújo, juiz federal titular da 6ª Vara e no 
5º lugar: Moisés Jorge da Silva Silva, servidor da 4ª Vara.

De acordo com o Presidente da Assejuf, Augusto Camelo os resultados obtidos pelos associados são sinais de que as atividades do Centro de Convivência estão dando certo.

"Esse ano além do Treinamento Funcional a Assejuf iniciou o Clube de Corrida. Os participantes do clube tiveram ótimos resultados e melhoraram suas marcas em relação ao ano passado. O servidor Inaldo Aguiar, inclusive, obteve o primeiro lugar na categoria servidor associado, estabelecendo novo recorde nos dois anos de prova, com o tempo de 24min05seg e as servidoras Renata e Amélia subiram ao pódio”.