JFAL continua treinamentos para implantação do PJe 2.1 nos JEFs

Imagem: Ilustração - Treinamento PJe

Fonte: Ascom- JFAL

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) continua a série de treinamentos iniciados no início do mês de novembro para que o Processo Judicial Eletrônico (PJe) 2.1 seja implantado no Estado, com início nos três Juizados Especiais Federais (JEFs) da capital e posterior expansão para os juizados das subseções dos interiores.

Os treinamentos acontecem no miniauditório da JFAL. De acordo com o diretor da 14ª Vara Federal (representante dos JEFs) e instrutor, Felipe Barbosa Martiniano, os servidores da Seção Judiciária de Alagoas foram os primeiros a serem treinados, sendo seguidos por treinamentos para peritos.

Ainda em novembro, na semana entre 25 a 29 de novembro de 2019, a Turma Recursal recebe treinamento para utilização do novo sistema processual. Uma equipe de técnicos do Tribunal Regional Federal estará na Seção Judiciária ministrando os treinamentos e tirando dúvidas dos servidores da TR/AL.

Nos dias 12 e 18 de dezembro iniciam os treinamentos para advogados, quando o sistema passa a ser utilizado de forma facultativa no âmbito dos Juizados Especiais de Maceió.

Em fevereiro de 2020, a implantação terá início nas subseções da JFAL.

Clique no link das inscrições: http://www.jfal.jus.br/concursos/eventos-cursos

Autor: Ascom/JFAL

Por: Hitalo Rodrigo dos Santos Silva
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade