Autogestão em Saúde realiza primeira reunião com rede de colaboradores da JF da 5ª Região

A equipe de projeto da Autogestão em Saúde do TRF 5 realizou, nesta sexta-feira (10), a primeira reunião por videoconferência com a rede de colaboradores do Programa nas seções judiciárias de Alagoas (JFAL), do Ceará (JFCE), da Paraíba (JFPB), de Pernambuco (JFPE), do Rio Grande do Norte (JFRN) e de Sergipe (JFSE). A rede de colaboradores representa o grupo de servidores e magistrados que, mediante o devido treinamento, serão capazes de esclarecer dúvidas e divulgar o Programa da Autogestão nas suas respectivas seções da 5ª Região.

Com objetivo de oferecer uma opção mais vantajosa em comparação ao que existe no mercado de planos de saúde, a Autogestão refletirá a missão de oferecer serviços em saúde com valores justos e atraentes para os magistrados e servidores ativos e inativos, pensionistas, dependentes (cônjuge e filhos) e agregados. Os atuais agregados dos planos contratados com a administração terão migração garantida, e novos agregados poderão entrar, desde que atendam aos critérios ainda a serem definidos em regulamento futuro. Segundo a juíza auxiliar da presidência, Joana Carolina, o auxílio dos colaboradores do projeto nas seções para a conquista da confiança dos demais magistrados e servidores mostra-se imprescindível.

Participaram da reunião no TRF 5 como integrantes da equipe de projeto o servidor Alexandre Farias, da Secretaria administrativa; e os servidores recém-empossados cujas vagas foram providas para a autogestão: Caio Santana, atuando na área contábil; Mabel Queiroz, responsável pelo organograma e gestão de pessoal; além de Rebeca Kramer, designada para a área de comunicação e divulgação do Programa. Houve, ainda, a participação do subsecretário de Pessoal, Onaldo Mangueira, e da servidora Ana Cláudia Oliveira, representando a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI).

PRÓXIMOS PASSOS (VINCULADA)

O gerente do projeto, Magnus Medeiros, informou que haverá um página virtual da Autogestão, além de que serão realizadas pesquisas voltadas para a compreensão das necessidades em saúde das pessoas. Também haverá a aplicação de uma enquete na própria página virtual para se redefinir o nome da autogestão do TRF 5 e seções, que nasceu intitulado como “TRFMED”. “Queremos uma autogestão com a cara da Justiça Federal. Por isso, o nome deve refletir essa ideia”, explicou Medeiros.

Conheça os nomes dos representantes designados (QUADRO)

JFAL

Representante titular: Jorge Luiz de Melo Torres

Representante substituta: Caroliny Suzy Lins Rodrigues

JFCE

Representante titular: dra. Germana de Oliveira Moraes

Representante substituto: José Frederico de Andrade Aquino

JFPB

Representante titular: Alessandra Regina Castro da Silva

Representante substituto: Ricardo Augusto de Holanda Cavalcanti Junior

JFPE

Representante titular: Anastácia Cristina Ferreira

Representante substituta: Rosângela Andrade Aguiar

JFRN

Representante titular: Shirley Magnolia Baumgartner Camara de Oliveira

Representante substituta: Isolda Azevedo da Costa

JFSE

Representante titular: Maria Odete dos Santos

Representante substituta: Angeline Nardelli Fonseca

Por: Maria Barreiros de Araújo Machado
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade