Autogestão em Saúde: equipe do TRFMED se reúne com comissão regional

Imagem: TRFMED

Fonte: JFAL

A equipe do Programa de Autogestão em Saúde da Justiça Federal da 5ª Região - TRFMED promoveu uma reunião por videoconferência, hoje (22), com representantes das Seções Judiciárias vinculadas que integram a comissão regional temporária instituída para a elaboração de Termo de Referência (TR) e editais de credenciamento.

Um dos pontos de debate foi a definição do instrumento legal ou modalidade de licitação mais adequada para contratação das Operadoras de Planos de Saúde e entidades congêneres, para prestarem serviços ao TRFMED. Também foram debatidos os critérios para estabelecimento de requisitos mínimos que as operadoras terão que cumprir, quando do credenciamento, como a oferta de uma rede mínima de hospitais, clínicas e profissionais. O levantamento desses requisitos contará com o apoio da rede de colaboradores das Seções Judiciárias da 5ª Região, que reunirá as informações e apresentará os dados coletados à comissão.

Além disso, para a elaboração da documentação inicial do projeto, serão consideradas as necessidades informadas pelos magistrados, servidores e pensionistas na pesquisa de interesse, feita em fevereiro deste ano.

Comissão - A comissão foi instituída pela Portaria nº 178/2020 da Presidência do TRF5. Integram o grupo o diretor no Núcleo de Licitações do TRF5, Marcelo Nobre Tavares, os servidores Alexandre Lima Farias, da Secretaria Administrativa do TRF5, e Elaine Celly Ximenes Ventura, da Diretoria Geral do Tribunal; o supervisor da Seção de Licitações e Contratos da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, Albertino Pierre da Costa; o supervisor da Seção de Licitações da Seção Judiciária do Ceará, Elias José de Souza; o diretor do Núcleo Financeiro Patrimonial da Seção Judiciária de Pernambuco, Ivaldo Severino da Silva; e Alessandra Regina Castro da Silva, do Núcleo de Gestão de Pessoas da Seção Judiciária da Paraíba.

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

Por: Laila Cavalcante Testa
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade