Autogestão em Saúde Elabora Plano de Operações

Um Plano de Operações é uma ferramenta de gestão que contém todos os pormenores referentes às atividades envolvidas na fabricação de determinado produto ou na prestação de um serviço, tais como: escrever as atividades de rotina de cada setor, indicar seu tempo estimado de execução e as formas de controle das tarefas. Este tem sido um instrumento importante para a equipe da Autogestão em Saúde, contando com a colaboração de cada integrante da Equipe de Projeto do TRFMED.

Segundo a servidora responsável pela gestão do trabalho, Michele Azoubel, o Plano de Operações deverá assegurar o funcionamento contínuo dos serviços, seja em caso de férias, afastamentos ou, até mesmo, nos casos de trocas de servidores.

Estrutura - O Pleno TRF5 aprovou, durante a sessão do colegiado do último dia 27, a Resolução nº 7, que trata da estrutura organizacional do plano de saúde TRFMED, no âmbito do Tribunal. A norma determina que o TRFMED ficará vinculado à Presidência da Corte e terá em sua estrutura a Diretoria Executiva de Autogestão em Saúde, a Assessoria de Gestão, o Setor de Planejamento e Saúde, o Setor de Gestão de Comunicação e Marketing, o Setor de Atendimento aos Beneficiários, o Setor de Gestão de Contratos e Credenciamentos e o Setor de Gestão Orçamentária e Financeira. A expectativa é de que o Programa de Saúde entre em operação em agosto desse ano.

Notícia original: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

Edição: Seção de Comunicação Social - JFAL

Por: Laila Cavalcante Testa
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade