TRF5 lança pesquisa sobre os efeitos da COVID-19 na saúde de magistrados e servidores

O retorno gradual das atividades presenciais na Justiça Federal da 5ª Região tem sido tema de constantes debates entre a Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, os diretores de Foro das Seções Judiciárias vinculadas e integrantes das equipes médicas da 5ª Região. A preservação da saúde e a segurança de magistrados, servidores e colaboradores é uma das principais preocupações da Administração do TRF5.

Por isso, o Grupo de Trabalho que coordena estudos sobre a retomada dos serviços presenciais elaborou um questionário com perguntas sobre os efeitos da Covid-19 na saúde e no cotidiano do quadro de pessoal do Tribunal, além de questões acerca do trabalho no contexto da pandemia. A pesquisa está disponível nesse formulário, até o dia 04/09.

O formulário conta com 20 perguntas que abordam, entre outros pontos, questões sobre participação no grupo de risco da doença, desgaste físico e mental durante a pandemia, e segurança para a retomada dos serviços presenciais. Os respondentes não precisam se identificar.

O objetivo é aprimorar estratégias de apoio quando da retomada dos serviços presenciais, priorizando a preservação da vida e do bem-estar físico e mental do corpo funcional e assegurando qualidade e eficiência na prestação dos serviços jurisdicionais. O questionário também visa a uma melhor compreensão de como pandemia tem afetado a força de trabalho do Tribunal, tanto na esfera laboral como social e pessoal, integrando o corpo funcional ao planejamento do retorno das atividades presenciais. Participe! Sua opinião é muito importante para o planejamento dessa retomada!

Por: Divisão de Comunicação Social TRF5

Por: Laila Cavalcante Testa
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade