Segunda-feira, 14 de setembro de 2020 12:25

Recadastramento 2020 do Auxílio-Saúde prazo final

O Núcleo de Gestão de Pessoas, através da Seção de Qualidade de Vida, iniciou em agosto o Recadastramento 2020 do Auxílio saúde. O prazo final corresponde ao dia 21 de setembro (segunda-feira).

Informações importantes:

Todos os beneficiários do auxílio saúde – planos privados, exceto os da ASSEJUF/AL e SULAMERICA, deverão se recadastrar. Ainda, os beneficiários  que possuem dependentes econômicos e estudantes  na faixa etária entre 21 e 24 anos e que recebem o benefício auxílio-saúde deverão cumprir a obrigatoriedade  prevista no  §2, art.45 da resolução nº 02/2008 do Conselho de Justiça Federal, que determina a  apresentação de declaração de matrícula em curso regular de instituição de ensino, como também, a apresentação de declaração de comprovação econômica do dependente com o titular, sob pena de exclusão do benefício.

Para atender ao recadastramento, os servidores inscritos no programa do auxílio saúde, devem apresentar o comprovante anual de despesas médicas para fins de imposto de renda, fornecido pelas operadoras de planos de saúde, como também cópia do boleto emitido no mês de JULHO/2020 com respectivo comprovante de pagamento.

Toda a documentação deve ser enviada para o email qualidadedevida@jfal.jus.br; juntamente com os formulários respectivos devidamente preenchidos (disponíveis abaixo).

Anexos