Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 11:20

TRFMED REALIZA TREINAMENTO COM REPRESENTANTES DAS SECCIONAIS

A equipe gestora do Programa da Autogestão em Saúde da Justiça Federal da 5ª Região (TRFMED) promoveu, no dia 26 desse mês, o primeiro dia de treinamento com os servidores representantes do Plano em cada Seccional. Com o objetivo de atualizar os colaboradores sobre as mais novas informações, os treinamentos continuaram ontem (27) e se encerram hoje (28).

O primeiro dia do encontro foi dedicado a assuntos como modelos de operação do Plano de Autogestão, características dos planos a serem oferecidos e explicações quanto ao seu regulamento. Ontem, o Sistema de Autogestão, que viabilizará a inserção de dados dos beneficiários, emissão de relatórios e o acompanhamento financeiro, foi apresentado pelos servidores Eveline Ferraz, Thiago Marques, Rodolpho França, Andréa Guimarães, Antonio Anes e Danielle Braga, todos da Subsecretaria de Tecnologia da Informação (STI).

Hoje, último dia de treinamento, será dado foco ao processo de migração dos atuais beneficiários da SulAmérica, com explicações sobre os procedimentos que as pessoas deverão adotar. A ideia é que os colaboradores das Seccionais e da sede possam aprender a manusear o Sistema de Recursos Humanos (SARH Web), para dar suporte aos futuros beneficiários e também aprender sobre a análise das inscrições no Sistema de Autogestão.

De acordo com a diretora de Autogestão, Juliene Tenório, o TRFMED será responsável pela assistência à saúde de servidores de toda a 5ª Região, mesmo que a implantação por Estado ocorra em tempos diferentes. “O alinhamento entre as Seccionais, neste momento, é fundamental para a prestação de informações aos nossos futuros beneficiários. O objetivo deste treinamento é justamente compartilhar com os nossos colaboradores os produtos a serem oferecidos e como será o processo de adesão”, frisou Tenório.

Participaram do treinamento as servidoras Carolinne Rodrigues (JFAL), Januse Feitosa (JFCE),  Alessandra Castro (JFPB), Anastácia Ferreira e Rosângela Aguiar (JFPE), Shirley Magnólia e Jeane Lucena (JFRN), Eliane Marques e Maria Odete dos Santos (JFSE), além do servidor Jobson dos Santos (JFPB).

Outras questões e dúvidas podem ser tiradas com os representantes das Seccionais ou pelo e-mail autogestao@trf5.jus.br.

 

Por: Comunicação da Autogestão em Saúde