Servidores poderão alterar o percentual das contribuições realizadas ao FUNPRESP-JUD

Imagem: Alteração de Contribuição FUNPRESP-JUD

Fonte: JFAL

Segue abaixo comunicado emitido pela FUNPRESP-JUD:

Durante o mês de novembro/2020 está aberto aos participantes o prazo para alteração de percentual das contribuições principais, por meio do formulário de Alteração/Inclusão/Exclusão de Contribuição. Ou seja, o percentual das contribuições Patrocinada e Vinculada poderá ser alterado pelo participante por meio de formulário próprio, que deverá ser assinado pelo participante e pelo patrocinador com data de Novembro/2020, para que tais opções possam vigorar a partir de Janeiro/2021.

Link para o formulário de Alteração/Inclusão/Exclusão de Contribuição: https://www.funprespjud.com.br/wp-content/uploads/Formularios/Alteracao_inclusao_exclusao-de-contribuicao.pdf

O referido formulário devidamente preenchido, datado e assinado deverá ser enviado ao e-mail [mailto:pessoal@jfal.jus.br | pessoal@jfal.jus.br ]. Ressaltamos que as contribuições Patrocinadas podem ter alíquota de 6,5% a 8,5%, enquanto o Vinculado poderá optar entre 6,5% e 22%, observado o intervalo de 0,5% entre as alíquotas em ambos os casos.

Relembramos ainda que a contribuição Facultativa, que pode ser realizada adicionalmente pelos participantes Vinculados e Patrocinados, pode ser incluída, alterada e/ou excluída a qualquer tempo, com vigência a partir do 1º dia do respectivo mês ou, caso já tenha ocorrido o fechamento da folha de pagamento do mês, a partir do 1º dia do mês seguinte.

Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pelo (61) 3217-6598, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17 horas, ou pelos e-mails [ mailto:sap@funprespjud.com.br | sap@funprespjud.com.br | pessoal@jfal.jus.br ] .

Por: Laila Cavalcante Testa
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade