JFAL promove Webinar sobre sistema do PJe 2.x

Com o objetivo de fornecer informações detalhadas acerca da utilização do PJe 2.x, sistema que está sendo gradualmente implantado nos Juizados Especiais Federais e nas Turmas Recursais da 5ª Região, a Justiça Federal em Alagoas (JFAL), através da equipe do Comitê Regional responsável pela implantação do sistema, promove o webinar no dia 9 de dezembro, às 10h, por meio da plataforma Zoom. Podem participar do webinar procuradores e advogados, que devem se inscrever entre os dias 25 de novembro e 6 de dezembro, através do e-mail treinamento@jfal.jus.br. Será necessário o envio do nome completo, CPF, número da OAB e telefone para contato.

Também será realizado, entre os dias 30 de novembro e 11 de dezembro, um treinamento interno acerca do novo sistema, com a participação de magistrados e servidores da JFAL.

É importante ressaltar que, neste momento, a utilização do PJe 2.x nos JEFs será facultativa para as partes, sendo possível propor as ações tanto no novo sistema como no Creta, mediante escolha dos advogados e procuradores.

A Seção Judiciária de Alagoas foi pioneira na 5ª. Região ao implantar o PJe 2.x em todas as varas de Juizados Especiais Federais.

Endereço do Webinar dia 09/12 às 10h: https://us02web.zoom.us/j/83464655849?pwd=TkRNTXRyTDBEVHR0SEkzRmhZcEtsZz09

Mais informações: treinamento@jfal.jus.br

Por: Laila Cavalcante Testa
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade