Segunda-feira, 05 de abril de 2021 15:51

Juiz André Granja é o novo Diretor do Foro Federal de Alagoas

O juiz federal da 1ª vara de Alagoas, André Luís Maia Tobias Granja, reassumiu a Direção do Foro da Seção Judiciária Federal de Alagoas, para o biênio 2021/2023, sob a Presidência do Des. Edilson Pereira Nobre Júnior, que tomou posse como Presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª região, no último dia 29 de março, em Recife.
Em seu primeiro ato, o magistrado deu posse ao novo Diretor de Secretaria Administrativa, Vicente Julião Marques Rodrigues Barros, que sucede a ex-diretora Helena Ferreira, que se dedicou à função de chefia administrativa em Alagoas nos últimos 17 anos.
Na ocasião, na presença do vice-diretor do Foro eleito para o mesmo biênio, José Donato de Araújo Neto, o diretor do foro reiterou a necessidade de dar continuidade ao trabalho do ex-diretor do foro e da ex-diretora administrativa.
“Precisamos manter a eficiência e as boas práticas administrativas tão bem desenvolvidas pelo juiz André Carvalho Monteiro e pela diretora Helena Ferreira, que se dedicaram como extremo denodo e prudência nos últimos anos, a quem rendemos as nossas homenagens”, afirmou André Granja.
Em reunião inicial de trabalho, o diretor do foro tratou de temas que devem nortear toda a justiça federal da 5ª região, que abrange seis Estados do Nordeste, do Sergipe ao Ceará, durante a gestão de seu novo Presidente, Des. Edilson Nobre Júnior, com aperfeiçoamento dos centros de inteligência e dos laboratórios de inovação, bem como o constante desenvolvimento e intercâmbio regional de novas ferramentas e tecnologias, voltadas a otimizar a eficiência da administração do Judiciário Federal na região.
André Granja está em seu segundo mandato como diretor do foro, tendo exercido anteriormente no biênio 2013/2015, além de ter ocupado a vice-direção do foro no biênio 2019/2021.

Fonte: assessoria JFAL