Justiça Federal da 5ª Região realiza consulta pública para elaboração do planejamento estratégico 2021-2026

Imagem: Justiça Federal da 5ª Região realiza consulta pública para elaboração do planejamento estratégico 20

Fonte: TRF5

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, em conjunto com as Seções Judiciárias vinculadas, está elaborando o Planejamento Estratégico da Justiça Federal da 5ª Região para o período de 2021 a 2026. Nesse processo, é fundamental a colaboração do jurisdicionado, com sugestões e informações que contribuam para a construção do documento. Por isso, o TRF5 abre, a partir desta quarta-feira (26), uma consulta pública sobre o tema. A pesquisa ficará disponível até a sexta-feira (28) e poderá ser respondida por qualquer cidadão.

O formulário é simples e não é preciso se identificar para participar. São aproximadamente 20 perguntas, que envolvem questões como missão da Justiça Federal da 5ª Região, objetivos estratégicos, inovação da jurisdição, aperfeiçoamento da governança, da gestão e da infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação, entre outros. Ao final da pesquisa, o respondente poderá deixar sugestões. A consulta pública está prevista na Resolução nº 221/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui os princípios da gestão participativa e democrática.

O Planejamento Estratégico é um instrumento que indica as prioridades dos órgãos da Justiça Federal da 5ª Região para os próximos seis anos. Por isso, é fundamental a participação de todos aqueles que estão envolvidos na prestação jurisdicional.

Participe da consulta pública para a elaboração do Planejamento Estratégico 2021-2026 da Justiça federal da 5ª Região!

Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5

Por: ASCOM
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade