Justiça Federal realiza consulta pública para a definição de metas estratégicas para 2022

Imagem: Justiça Federal realiza consulta pública para a definição de metas estratégicas para 2022

Fonte: TRF5

Está disponível, até o dia 15 de julho de 2021, a consulta pública promovida pela Justiça Federal para a definição das metas para o ano de 2022. A pesquisa, coordenada pelo Conselho da Justiça Federal (CJF), tem por objetivo fomentar a construção de políticas da Justiça Federal, utilizando princípios de gestão participativa e democrática, conforme prevê a Resolução CNJ n. 221/2016. A consulta é destinada a cidadãos, servidores, magistrados, advogados, defensores e promotores.

Acesse o link a seguir e contribua para a melhoria dos serviços prestados pela Justiça Federal: https://www2.cjf.jus.br/questionario/index.php/341873?lang=pt-BR

O usuário levará cerca de três minutos para responder ao questionário, que conta com 12 itens de avaliação, sendo 11 questões objetivas e uma de resposta livre. As informações obtidas no levantamento serão disponibilizadas no Observatório da Estratégia da Justiça Federal e servirão de insumos para a elaboração de relatórios e de propostas de medidas judiciárias para atender aos anseios da sociedade.

Participe!

Por: Ascom CJF

Por: ASCOM
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade