Juiz Federal Diretor do Foro da JFAL recebe diploma do Exército Brasileiro

Imagem: Juiz Federal Diretor do Foro da JFAL recebe diploma do Exército Brasileiro.

Fonte: JFAL

Imagem: Juiz Federal Diretor do Foro da JFAL recebe diploma do Exército Brasileiro.

Fonte: JFAL

Na tarde desta terça-feira (10), o Juiz Federal André Luís Maia Tobias Granja, Diretor do Foro da Seção Judiciária de Alagoas, recebeu em seu gabinete, na sede da Justiça Federal em Alagoas, o Tenente Coronel Rodrigo de Almeida Paim, Comandante do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado.

Na ocasião, o Diretor do Foro recebeu o título de “Amigo do Comando Militar do Nordeste”, em diploma assinado pelo General Marco Antônio Freire Gomes, Comandante Militar do Nordeste.

O título conferido ao Diretor do Foro André Granja vem em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Comando Militar de Área.

O Juiz Federal André Granja agradeceu pela distinção, ressaltando a excelente relação historicamente consolidada entre a Justiça Federal de Alagoas e o Comando Militar do Exército em Alagoas, assim como a amizade construída com ex-Comandantes, que tiveram passagens marcantes por Alagoas.

Além do Comandante do também estiveram presentes o Capitão R1 Marco Antônio Sarmento Vieira, Adjunto da Assessoria Institucional do 59° BI Mtz - e o Subtenente Wallace Cavalcanti de Almeida, Adjunto de Comando do 59° BI Mtz.

Por: ASCOM
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade