Terça-feira, 10 de agosto de 2021 19:15

Juiz Federal Diretor do Foro da JFAL recebe diploma do Exército Brasileiro

Na tarde desta terça-feira (10), o Juiz Federal André Luís Maia Tobias Granja, Diretor do Foro da Seção Judiciária de Alagoas, recebeu em seu gabinete, na sede da Justiça Federal em Alagoas, o Tenente Coronel Rodrigo de Almeida Paim, Comandante do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado.

Na ocasião, o Diretor do Foro recebeu o título de “Amigo do Comando Militar do Nordeste”, em diploma assinado pelo General Marco Antônio Freire Gomes, Comandante Militar do Nordeste.

O título conferido ao Diretor do Foro André Granja vem em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Comando Militar de Área.

O Juiz Federal André Granja agradeceu pela distinção, ressaltando a excelente relação historicamente consolidada entre a Justiça Federal de Alagoas e o Comando Militar do Exército em Alagoas, assim como a amizade construída com ex-Comandantes, que tiveram passagens marcantes por Alagoas.

Além do Comandante do   também estiveram presentes o Capitão R1 Marco Antônio Sarmento Vieira, Adjunto da Assessoria Institucional do 59° BI Mtz - e o Subtenente Wallace Cavalcanti de Almeida, Adjunto de Comando do 59° BI Mtz.