TRF5 atribui Selo JF5 em Rede a curso sobre direitos das pessoas com deficiência promovido pela JFAL

Imagem: TRF5 atribui Selo JF5 em Rede a curso sobre direitos das pessoas com deficiência promovido pela JFAL

Fonte: TRF5

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 atribuiu o “Selo JF5 em Rede” ao curso on-line sobre direitos da pessoa com deficiência, promovido pela Justiça Federal em Alagoas, considerando o potencial de impacto em toda a 5ª Região. A concessão do Selo confere relevância regional à ação, que será promovida nos dias 23, 24, 30/09 e 1º/10.

O objetivo é ampliar os conhecimentos dos servidores a respeito do tema, a fim de aprimorar a prestação de serviços oferecidos aos cidadãos que necessitam de atendimento especial. As inscrições estarão abertas até o dia 21/09 e foram disponibilizadas 25 vagas para servidores do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 e 25 para as demais Seções Judiciárias vinculadas.

As aulas serão ministradas pela professora do curso de Direito da PUC-Goiás Tatiana de Oliveira Takeda e pelo advogado Paulo de Assis Ferreira da Luz. Durante os encontros, serão abordados temas como direito ao atendimento prioritário, ao transporte e mobilidade, acessibilidade, preconceito e discriminação.

Interessados devem enviar e-mail para treinamento@jfal.jus.br, informando dados como nome completo, lotação e número do telefone celular. O curso será realizado através da plataforma Zoom, das 14h às 17h, totalizando 12 horas-aula.

Por: ASCOM
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade