Entidade assistencial recebe doação de alimentos da JFAL

Imagem: Entidade assistencial recebe doação de alimentos da JFAL

Fonte: JFAL

Os candidatos para estágio de Direito na Justiça Federal em Alagoas (JFAL) participaram de uma campanha solidária no último dia 24, quando realizaram as provas do certame. Na oportunidade, os candidatos doaram latas de leite e o material arrecadado foi entregue nesta terça-feira, 5, à Comunidade Espírita Nosso Lar, localizada no Vergel do Lago. A instituição foi escolhida em uma lista, pelo presidente da comissão do concurso, juiz federal Felini Wanderley.

A instituição beneficiada existe desde 1995 e atende a população carente da orla lagunar de Maceió. Foram arrecadados 139 pacotes de leite em pó; 14 latas de leite e dois pacotes de cereal infantil Mucilon. “É uma pequena contribuição para uma entidade que faz muito para tanta gente necessitada. A Justiça Federal cumpre seu papel social e oferece um pouco para atenuar a dor de quem mais necessita”, resumiu o juiz Felini Wanderley.

A Justiça Federal deverá realizar outras ações sociais, em momentos distintos do calendário. A próxima será voltada para lembrar o Dia da Criança, quando haverá um atendimento especial a menores de idade, que estejam acompanhados de pais na busca por atendimento do Judiciário federal.

Ascom JFAL

Por: ASCOM
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade