TRF5 terá novo sistema de Help Desk para chamados no PJE e CRETA

Imagem: TRF5 terá novo sistema de Help Desk para chamados no PJE e CRETA

Fonte: TRF5

A partir da próxima segunda-feira (18), o Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 contará com uma nova ferramenta de Help Desk, o TOT, que dará suporte ao Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) e ao Sistema Eletrônico dos Juizados Especiais Federais (Creta). A ferramenta, que substituirá o Exodus, permitirá um gerenciamento amplo de chamados, incluindo esclarecimento de dúvidas, comunicação de erros, que causem ou possam causar interrupção do sistema, e solicitações de melhorias e de serviços.

O TOT estará disponível para magistrados, servidores, procuradores, advogados e partes e poderá ser acessado no endereço: https://atendimentopje.trf5.jus.br. O login de acesso ao sistema é simples, bastando o usuário informar o número do CPF e digitar a senha, que será a mesma utilizada no Exodus.

Além de abrir chamados, também será possível acompanhar o status das demandas, favoritar um tipo de serviço e alterar a senha. A ferramenta contará, ainda, com uma área atualizada de perguntas e respostas mais frequentes, para solucionar dúvidas de maneira rápida e independente.

A implantação do sistema está sendo feita pela Divisão de Desenvolvimento de Sistemas da Subsecretaria de Tecnologia da informação (STI), em parceria com o Consórcio Extreme Digital Solutions/Infox.

Manual - Para facilitar o acesso do usuário à ferramenta, estão sendo disponibilizados um manual de uso do TOT, cujo download pode ser feito abaixo, e um vídeo explicativo de treinamento no canal do YouTube do TRF5.

Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5

Por: ASCOM
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade