Seção Judiciária de Alagoas doa equipamentos a órgãos federais

A Justiça Federal de 1º Grau em Alagoas, disponibiliza para doação, a órgãos da Administração Pública Federal, bens classificados como irrecuperáveis, antieconômicos e ociosos. São vários equipamentos de informática e eletroeletrônicos, disponíveis, nesse primeiro momento, apenas para órgãos federais.

São 118 CPUs de várias marcas e modelos; 177 monitores, além de muitos estabilizadores, impressoras jato de tinta e matricial, terminais, modem, aparelho de vídeo cassete, mesa de som * amplificador, entre outros equipamentos.

Segundo informações da responsável pela Seção de Material e Patrimônio, da Justiça Federal de Alagoas, Deise Ferreira Esteves, a doação segue a Instrução Normativa nº 06/01, do Conselho da Justiça Federal (CJF). “Toda a despesa com a remoção do material doado ficará a cargo do beneficiário”, explica Deise Esteves.

De acordo com a instrução do CJF, a doação é permitida exclusivamente para fins e uso de interesse social. Maiores informações pelo telefone (82) 2122-4248, com Vicente Julião, e pelo e-mail: vicente@jfal.gov.br. Veja lista dos bens disponíveis para doação.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade