Justiça Federal em Alagoas recebe servidor aprovado no recente concurso público

Secom JFAL

Roland, esposa e filho comemoram a nomeação para a Justiça Federal
Crédito da foto: Secom JFAL

A manhã de terça-feira, 9, foi de alegria e celebração de uma nova conquista para Roland dos Santos Gonçalves Sobrinho, novo servidor da Divisão de Tecnologia da Informação (DTI) da Justiça Federal em Alagoas (JFAL). O agora técnico judiciário especialidade em TI conheceu o novo local de trabalho acompanhado pela esposa Nathália Medeiros e do pequeno Murilo Medeiros, de apenas sete meses de vida. A cerimônia de posse do novo servidor foi conduzida pelo diretor da Secretaria Administrativa (Secad), Gustavo Melo, no gabinete do diretor do Foro, juiz federal Aloysio Cavalcanti Lima. O servidor do Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP), Alberto Lavenère, também acompanhou a posse.

Secom JFAL

Diretor do Foro, juiz federal Aloysio Cavalcanti Lima destacou a importância de somar esforços ao assinar a nomeação do novo servidor
Crédito da foto: Secom JFAL

A solenidade marca também um progresso na evolução interna da JFAL. A entrada de novos servidores representa maior agilidade e eficiência nos trâmites da instituição como um todo, conforme destacou o diretor do Foro, Aloysio Cavalcanti Lima. “É muito gratificante poder receber mais um reforço para a nossa Divisão de Tecnologia da Informação. É de suma importância somar esforços na manutenção e desenvolvimento de sistemas que são tão fundamentais para o funcionamento da Justiça de modo geral”, destacou o magistrado.

Expectativas

O novo técnico judiciário revelou ter as melhores expectativas na sua nova atividade funcional. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Foi um bom tempo de espera e vontade de estar aqui. Minha meta agora é poder agregar cada vez mais à Justiça Federal”, destacou Roland. O servidor também relatou que fez o concurso realizado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) no mês de fevereiro deste ano e que já havia sido aprovado em outros concursos, mas de outros órgãos que não eram muito de seu interesse.

Secom JFAL

Diretor da Secad, Gustavo Melo, conduziu a solenidade e fez a leitura do termo de posse
Crédito da foto: Secom JFAL

Ele ainda contou uma curiosidade com muita alegria. O filho Murilo nasceu uma semana após a realização da prova. “Foram muitos meses de preparação. Já havia passado em alguns concursos anteriormente, mas minha vontade era trabalhar na competência federal. Meu filho Murilo, que tá aqui comigo hoje, nasceu uma semana após a prova. Ele foi a minha sorte”, revelou Roland.

A função do técnico judiciário é a de garantir suporte nas atividades de auditoria, garantindo a conformidade nos processos internos, auxiliando nas atividades da área judiciária e proporcionando o suporte tecnológico que facilite o andamento dos processos judiciais.

Secom JFAL
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade