Conselheira federal da OAB/AL participa de sessão extraordinária no STF

A conselheira federal Marilma Torres, da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, representa nesta quarta-feira (10/05) o presidente da OAB Nacional, Cézar Britto, na sessão extraordinária do Supremo Tribunal Federal (STF) em comemoração ao bicentenário do Poder Judiciário no Brasil. A solenidade será no STF, em Brasília, a partir das 14h30.

A sessão será uma grande solenidade onde estarão presentes, entre outras autoridades como o ministro da Justiça, Tarso Genro, e a presidente do STF, ministra Ellen Gracie, dezenas de ministros do Poder Judicário, desembargadores e juízes.

Será a primeira vez que um conselheiro federal de Alagoas representará o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogado do Brasil.

“Sinto-me bastante gratificada e agradecida, sobretudo, em representar o líder maior da minha categoria numa solenidade de tamanha envergadura. O fato também representa uma grande marca para Alagoas, uma vez que o Estado estará participando de um evento do topo do judiciário no Brasil”, disse a conselheira federal Marilma Torres.

(Fonte Notícias)

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade