Disk-RPV agiliza acesso a informações no TRF5

As pessoas interessadas em obter informações sobre pagamentos de Requisições de Pequeno Valor (RPVs) e Precatórios, nos seis estados nordestinos que integram a 5ª Região da Justiça Federal : Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas e Sergipe, podem recorrer ao número 0800.702.90.77. A ligação é gratuita e através dela o usuário poderá efetuar sua pesquisa pelo número do CPF ou número do processo de origem.

O disque RPV-Precatórios é proveitoso tanto para os servidores do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), quanto para os usuários, porque proporciona maior agilidade no acesso a informações sobre o andamento e pagamento dos requisitórios.

O atendimento eletrônico funciona 24h/dia. Caso ainda não haja previsão para pagamento do processo em questão, uma atendente esclarece as dúvidas do usuário, tais como prazo de pagamento e procedimentos a serem efetuados. O atendimento personalizado está disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

De acordo com a diretora da Divisão de Precatórios do TRF, Elisabeth Monteiro Lôbo, o disk-RPV realiza uma média de trezentos atendimentos por dia e, em períodos de pagamento, a procura é bem maior. Os RPVs são pagamentos judiciais, na maioria previdenciários, cujo valor não ultrapassa o correspondente a sessenta salários mínimos, R$ 22,8 mil por beneficiário.

Cristina Ramos

www.trf5.gov.br

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade