Patrimônio da União e Justiça Federal assinam contrato de cessão de terreno da Subseção de Arapiraca

Imagem: Assinatura do contrato de cessão

Fonte: JFAL

Imagem: Subseção Judiciária de Arapiraca

Fonte: JF/AL

O gerente regional do Patrimônio da União, Mário Gama e o diretor do Foro da Seção Judiciária de Alagoas, juiz federal Paulo Machado Cordeiro, assinaram na tarde desta quarta-feira (17/10) contrato de cessão do terreno onde foi construído o moderno prédio da Subseção Judiciária de Arapiraca, naquele município.

Inaugurada em junho deste ano, a primeira sede própria da Justiça Federal no interior de Alagoas abriga a Subseção de Arapiraca - 8ª Vara Federal e Juizado Especial Federal. É responsável por uma cobertura de quase 35% da população de Alagoas: mais de um milhão de pessoas em mais de 57% da área territorial do Estado. Cerca de 10 mil processos tramitam naquela Subseção, atualmente composta pelos Juízes federais Rubens Canuto e Hallison Rego (substituto).

Os dois lotes cedidos pertenciam à Prefeitura de Arapiraca e foram doados ao Patrimônio da União que por contrato foram entregues agora a Justiça Federal de Alagoas. O diretor do Foro da Seção Judiciária de Alagoas, Paulo Cordeiro destacou a celeridade com que a ex-prefeita Célia Rocha, providenciou a doação do terreno onde foi construída a Subseção de Arapiraca.

O prédio possui 1.682,00 m2 de área útil, que, acrescida das edificações da guarita, muros de delimitação, subestação, estacionamento (área de paralelepípedo), pavimentação e jardinagem representam mais de 2.500,00m2 de área média total efetivamente construída.

Ana Márcia

JF/AL (82) 2122-4172

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade