Descrição
A Justiça Federal Alagoas disponibiliza o serviço de Central de Chamados para os usuários internos e externos, a fim de que a Administração possa ser acionada, a partir da verificação de algum problema estrutural ou na prestação do serviço.
Locais de prestação
Esse serviço está disponível nos seguintes locais:
- No Prédio Sede da Justiça Federal em Alagoas e suas Subseções.
Procedimento do serviço
Como ter acesso ao serviço?
- Atendimento por e‐mail. E-mail: administracaopredial@jfal.jus.br
- Telefone: WhatsApp: (82) 98857-1294
Quais são os requisitos para ter acesso?
Qualquer usuário dos serviços da Justiça Federal em Alagoas ou de suas Subseções (Arapiraca, União dos Palmares e Santana do Ipanema).
Quais são as etapas do serviço?
- Comunicação à Administração sobre o problema estrutural ou na prestação do serviço verificado;
- Identificação do problema pela Administração;
- Resolução do problema.
Como o serviço é prestado?
Pelo pessoal dos Contratos de Refrigeração ou Manutenção Predial e ainda, se for o caso, por contratação de empresas especializadas para executar o serviço que não possa ser resolvido administrativamente.
Como é definida a ordem/prioridade de atendimento?
Será observada a ordem de chegada das comunicações, exceto aquelas que indiquem urgência no seu atendimento.