Descrição
Orientação e suporte aos requisitos mínimos necessários para a utilização do sistema PJe durante o cadastro de advogados. Trata‐se de primeiro nível de atendimento prestado pela Central de Serviços do NTI. O serviço de suporte consiste nas seguintes orientações com relação à configuração mínima exigida para utilização do sistema PJe:
- Sistema operacional;
- Versão do navegador;
- Versão do Java;
- Versão do PJeOffice.
Local de prestação
Esse serviço está disponível no seguinte local:
- Sala do Núcleo de Tecnologia da Informação e telefone.
Procedimento do serviço
Como ter acesso ao serviço?
Comparecer à sala do NTI ou ligar para o NTI (82) 2122‐4248 e solicitar o serviço.
Quais são os requisitos para ter acesso?
Possuir equipamento ou ter acesso (notebook ou computador).
Quais são as etapas do serviço?
- Solicitação de suporte para que um técnico do NTI acompanhe e oriente nasdemais etapas;
- Instalação da versão 32 bits do Java, podendo ser a mais recente;
- Instalação da última versão do navegador PJE ou o Firefox ESR 38.6.0;
- Instalação da última versão do PJeOffice;
- Acessar o site para o cadastro http://www.pje.jus.br/navegador/;
- Escolher o estado, o tribunal e clicar no botão “IR AO SITE”;
- Selecionar o método de acesso Java ou PJeOffice;
- Selecionar a opção “Cadastro de advogado”.
Como o serviço é prestado?
- O advogado comparece à sala do NTI e solicita o serviço ao técnico do 1º Nível da Central de Serviços do NTI;
- O técnico do NTI acompanha o cadastro do advogado em um micro no setor registrando as seguintes informações: nome completo, e‐mail, telefone, OAB, RG, CPF, nome dos pais;
- Após devidamente cadastrado, o advogado recebe a informação através do sistema PJe que o seu cadastro estará disponível em até 2h no segundo grau.
Como é definida a ordem/prioridade de atendimento?
Advogado.