Programa de Prestação de Serviço Voluntário de Servidor Público Aposentado na Área de Direito – 2024
Orientações Gerais
Senhor(a) Candidato(a),
Para completar sua inscrição encaminhar e-mail para inscricoes@jfal.jus.br com o seguinte “assunto”: “INSCRIÇÃO – SEÇÃO JUDICIÁRIA DE ALAGOAS– PRESTAÇÃO DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO”, inclua no e-mail as seguintes informações:
- Nome completo do Candidato;
- Data de nascimento;
- Data da aposentadoria;
- Órgão onde trabalhou;
- Cargo em que se aposentou;
- Curso superior;
- Universidade na qual se graduou;
- Endereço de e-mail;
- Deficiente: SIM ou NÃO;
- Necessita de atendimento especial: SIM ou NÃO;
- Telefone para contato:
- Número do CPF:
Envie como anexos do seu e-mail de inscrição os seguintes documentos digitalizados em formato PDF:
- Curriculum Vitae;
- Ato de Aposentadoria;
- Diploma de graduação no Curso de Direito;
- Cópia de documento oficial com foto (RG/CNH/Passaporte ou Carteira Funcional);
- Declarações, certidões e certificados comprobatórios que se mostrem úteis ou necessários para a atividade a ser desempenhada (opcional).
O edital do certame pode ser baixado clicando aqui.
Seção Judiciária de Alagoas
Diretor da Divisão da Turma Recursal
Fone: (82) 2122-4337
Seção de Treinamento e Desenvolvimento
Fone: (82) 2122-4205