Lançado Banco de Tutores do Poder Judiciário
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) enviou mensagem aos servidores pela participou e aprovação de um dos cursos de formação de tutores e coordenadoras realizados pelo Conselho. Segundo o chefe da Seção de Seleção e Aperfeiçoamento do CNJ, Diogo Albuquerque Ferreira, foi lançado na semana passada o Banco de Tutores do Poder Judiciário - BTJ. O objetivo do BTJ é centralizar informações de magistrados e servidores que tenham interesse em atuar como tutores e instrutores em cursos presenciais e a distância (EaD).
Os interessados deverão preencher o cadastro e anexar cópia atualizada do currículo. O cadastro não gera nenhuma obrigação ou expectativa de direito. As informações do BTJ serão sistematizadas pela área de Gestão de Pessoas do CNJ.
Os Tribunais e Escolas poderão ter acesso mediante consulta ao CNJ, e então decidir pelo tutor ou instrutor que melhor atende as suas necessidades. A forma de remuneração dos tutores e instrutores será de responsabilidade do órgão promotor do evento de capacitação.
Maiores informações podem ser obtidas no e-mail ead@cnj.jus.brThis e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .
Banco de Tutores: http://www.cnj.jus.br/programas-de-a-a-z/formacao-e-capacitacao/banco-de-tutores-do-poder-judiciario .