Comitê gestor do Fluxus se reúne para otimizar sistema
O comitê gestor do Sistema Fluxus na Justiça Federal em Alagoas (JFAL), formado pelos servidores: Gunnar Trennepohl, Teresa Aragão, Helci Rodrigues, Alberto Amâncio, Vicente Julião e Adriana Amâncio se reuniu na tarde de terça-feira (8/11) para resolver questões pendentes e otimizar o sistema, que permite a todos os processos administrativos serem acessados e tramitados eletronicamente, a qualquer hora e de qualquer local.
É uma forma de conseguir economia de papel e tinta, permitir celeridade processual e acesso para o servidor de qualquer local, facilitando a informação, com acompanhamento instantâneo e mais organização na área de trabalho.
Para suporte e dúvidas relacionadas ao Fluxus, o servidor pode recorrer à Central de Atendimento do NTI, através do ramal 4159, abrindo chamado para solução de problemas relacionados à reinicialização de senhas, operação do sistema, dúvidas em geral, etc.
Importante ressaltar que o sistema FLUXUS já gerou e está gerando diariamente economia para a Seção Judiciária de Alagoas, já que a quantidade de papel utilizada na SECAD diminui sensivelmente.