JFAL oferece curso Desenvolvimento de Competências Gerenciais a servidores

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) oferece o curso Desenvolvimento de Competências Gerenciais, na modalidade à distância, com carga-horária de 30 horas aulas. Serão oferecidas 60 vagas, distribuídas em duas turmas com 30 vagas cada, ministrado no período de 5 a 30/11/2012, conforme as informações detalhadas em anexo.

O curso é o mesmo oferecido pelo CNJ e aborda temas como: Liderança, Comunicação, Trabalho em Equipe, Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho, Planejamento, Delegação e Gerenciamento do Tempo. Atuarão como Tutores os servidores Nathiene Alencar de Sá, Mestre em Gestão Pública pela UFPE, MBA em Administração Judiciária pela Faculdade Maurício de Nassau e Diretora do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos do TRF da 5ª Região; e Paulo André Benz, Mestre em Gestão Pública pela UFPE, Graduado em Direito pela UFRN e Diretor de Secretaria da 5ª Vara da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, ambos cadastrados no Banco de Tutores da 5ª Região e do CNJ.

O curso é de natureza gerencial e se destina, prioritariamente, aos ocupantes de funções e cargos comissionados de natureza gerencial (FC-05, FC-06 e CJ-03) que ainda não integralizaram a carga-horária obrigatória, exigida a cada dois anos. O cursista deverá possuir noções básicas de informática com ênfase no ambiente WEB e ambientação no Moodle.

A obrigatoriedade de participação somente alcança os titulares de funções e de cargos comissionados de natureza gerencial que não tenham atingido as horas necessárias para o cumprimento das exigências contidas nos §§ 3º ao 5º do art. 5º da Lei nº 11.416, de 15 de dezembro de 2006; regulamentado pelo art. 5º do Anexo II da Portaria Conjunta nº 03, de 31 de maio de 2007; e, ainda, pelo § 1º do art. 7º da mesma Portaria.

A fim de tornar mais ágil o procedimento para as inscrições, o setor de Treinamento da JFAL solicita que sejam efetuadas, impreterivelmente, até o dia 26/10, através do endereço eletrônico treinamento@jfal.jus.br, para o qual deverão ser enviados: (I) nome completo do participante, (II) e-mail, (III) nº do CPF, (IV) nº do RG e (V) telefones para contato. Tais informações são necessárias para o devido cadastramento na plataforma de EaD do TRF da 5ª Região e a consequente geração da senha de acesso.

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade