JFAL: prazos processuais são suspensos por solicitação da OAB/AL que realiza eleições

O Diretor do Foro da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), juiz federal Paulo Machado Cordeiro, considerando solicitação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), suspendeu os prazos processuais e audiências em todas as unidades da Justiça Federal de Alagoas no dia 23 de novembro de 2012. Aplica-se aos prazos processuais que se iniciariam e venceriam nessa data, observando o disposto no art. 184 do Código de Processo Civil.

Em expediente enviado à Direção do Foro, a Ordem noticia a realização de eleição para escolha dos seus novos dirigentes, no dia 23 de novembro de 2012 bem como solicita a suspensão dos prazos processuais e audiências designadas. Em sua justificativa, a OAB/AL explica que a realização do pleito implicará em mobilização intensa dos advogados, refletindo diretamente nas suas atividades profissionais.

Em portaria que suspende os prazos processuais, a Direção do Foro ressalta a importância do advogado que realiza função essencial à Justiça e esse valor foi alvitrado pelos egrégios TRT 19ª Região, TRE de Alagoas e Tribunal de Justiça de Alagoas, considerando ainda que todos os advogados participem do pleito eleitoral para provimento de cargos no Conselho Seccional.

Portaria está em anexo.

Anexos

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade