Juiz André Granja assume a direção do Foro da Justiça Federal em Alagoas
Com a posse da nova diretoria do Tribunal Regional Federal da 5ª região, o juiz federal titular da 1.ª Vara, André Luís Maia Tobias Granja, foi designado para ser o novo diretor do Foro da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) para o período 2013/2015. Em sua gestão, André Granja pretende assegurar continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos. “Vou procurar gerir mantendo sempre o diálogo e buscando a cooperação dos colegas”, disse o novo diretor da JFAL.
André Granja ressaltou a sua determinação em procurar cumprir as orientações e determinações da Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) e corresponder à confiança depositada pelo novo presidente do Tribunal, desembargador federal Francisco Wildo Lacerda Dantas.
Perfil
André Granja é juiz federal há 12 (doze) anos, tendo inicialmente assumido o cargo de juiz federal substituto da 1ª vara de Alagoas. Foi juiz titular da 6ª vara (Juizado Especial Federal) de 2004 a 2009, quando foi removido para ocupar a titularidade da 1.ª Vara federal de Alagoas.
Foi juiz substituto do TRE de 2006 a 2008, tendo ocupado a função de juiz auxiliar da propaganda eleitoral nas eleições de 2006.
Foi juiz titular do TRE de 2008 a 2010, quando também ocupou a função de Corregedor Regional Eleitoral.
Antes do ingresso na magistratura, exerceu a advocacia e foi procurador do Estado de Sergipe de 1998 a 2000, bem como foi Procurador da Fazenda Nacional em Alagoas, de 2000 a 2001.
Justiça Federal em Alagoas
Supervisão de Comunicação