Pesquisa de satisfação da Justiça Federal entra na reta final
Com mais de 5 mil questionários respondidos em todo o Brasil, a pesquisa de satisfação da Justiça Federal entra na reta final. O levantamento está disponível desde o dia 18 de novembro de 2013 a fim de registrar a opinião de cidadãos que são, ou foram, usuários dos serviços oferecidos pela Justiça Federal, como parte, advogado, procurador, perito ou defensor público.
Até 28 de fevereiro deste ano, ainda é possível participar e contribuir para que a Justiça Federal saiba como faz parte da vida de cada um e assim identifique oportunidades de melhorias, bem como trace estratégias para evoluir em aspectos como: atendimento, acessibilidade, tempo de tramitação processual, transparência e segurança judicial.
Sob o tema “Sempre pode melhorar… e sua opinião fará diferença”, a enquete traz perguntas — por meio das quais o respondente avalia os serviços utilizados numa escala que vai de ótimo a péssimo — além de um espaço para críticas e sugestões.
A pesquisa é promovida pelo Conselho da Justiça Federal (CJF), em parceria com os Tribunais Regionais Federais e demais unidade da Justiça Federal. As perguntas estão disponíveis no endereço www.jf.jus.br/pesquisa2013 e também pode ser acessada por meio dos sites da Justiça Federal, do Conselho da Justiça Federal e dos tribunais regionais federais.
COnSELHO DA JUSTIÇA FEDERAL
Assessoria de Comunicação Social