Pesquisa: Juizado Federal quer saber como trabalho é avaliado em Alagoas
A Coordenação dos Juizados Especiais Federais da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) vai realizar, no período de 24 de novembro a 12 de dezembro de 2014, uma pesquisa de opinião com os usuários dos Juizados Especiais Federais (JEFs) para identificar eventuais problemas, receber sugestões e verificar como o trabalho desenvolvido nos últimos 12 meses vem sendo recebido e avaliado. A pesquisa servirá de base para a realização de ajustes e melhorias no atendimento.
Poderão responder ao questionário as partes que integram os processos, bem como advogados e outros que de alguma forma interajam com os Juizados. “A opinião dos usuários é importante para avaliarmos o nosso trabalho e os serviços prestados. Espero que possamos colher resultados e ter sugestões que nos ajudem a modernizar nossas atividades”, destaca o coordenador dos Juizados, juiz federal Gustavo Mendonça.
Serão quatro perguntas objetivas e uma subjetiva onde a pessoa ouvida poderá escrever um comentário ou mesmo apresentar suas sugestões para a melhoria dos serviços nos Juizados Federais. As perguntas incluirão informações sobre como avaliam o trabalho; a periodicidade com que frequentam os JEFs; se o serviço melhorou nos últimos 12 meses; se o problema ou questão pendente foi resolvido, além de comentários e sugestões.
Comunicação JFAL