Turma Recursal de Alagoas trabalha com nova composição

Imagem: Juiz federal Sérgio Wanderley de Mendonça preside e Turma Recursal

Fonte: JFAL

A Turma Recursal da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) tem, desde o início de 2015, uma nova composição. A presidência e 3ª Relatoria é do juiz federal Sérgio José Wanderley de Mendonça, após 13 anos como juiz da 2ª Vara Federal.

Para a 1ª Relatoria, assumiu o juiz federal André Carvalho Monteiro, que traz sua experiência como ex-integrante da Turma Nacional de Uniformização, em Brasília, enquanto a 2ª Relatoria é do juiz federal Sérgio de Abreu Brito. A suplente da Turma Recursal é a juíza federal Isabelle Marne Cavalcanti de Oliveira Lima.

Segundo o presidente Sérgio Mendonça uma nova sala estruturada para reuniões do colegiado está sendo finalizada. “É um momento de estruturação em que eu quero prestar minha colaboração junto com os colegas”, afirma o magistrado, ao ressaltar que, agora com a estrutura permanente da atividade colegiada, há uma mudança na forma de atuação judicante.

As Turmas Recursais são responsáveis por julgar os recursos contra as sentenças proferidas nos Juizados Especiais Federais (JEFs) em causas de até 60 salários mínimos, funcionando como a 2ª instância dos JEFs.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade