Chefe do MPF/AL visita diretor do Foro da JFAL e pede apoio em campanha contra corrupção

O procurador-chefe do Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL), Rodrigo Tenório, visitou o diretor do Foro da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) juiz federal Frederico Wildson, na tarde desta terça-feira (18), e pediu apoio à campanha “Corrupção Não”, liderada pelo MPF em todo o Brasil.

O MPF tem como objetivo coletar 1,5 milhão de assinaturas para apresentar o projeto de lei de iniciativa popular ao Congresso Nacional, cujo objetivo é endurecer o combate à corrupção em todo o país.

O procurador federal, Rodrigo Tenório, falou da importância de ter a Justiça Federal como parceira nessa iniciativa. “Vim convidar o doutor Frederico para atuar como parceiro nessa campanha e andarmos de mãos dadas no combate à corrupção”.

O diretor do Foro da JFAL, Frederico Wildson, firmou o compromisso de parceria com o MPF em todas as iniciativas de combate à corrupção.

O juiz federal da 13º Vara, Dr. Raimundo Alves de Campos Júnior, representando a Justiça Federal em Alagoas, participou na manhã desta sexta-feira (21) do lançamento da campanha “10 Medidas Contra a Corrupção”, que ocorreu na sede do MPF/AL.

Para saber mais sobre a campanha e quais são essas medidas, acesse o site www.10medidas.mpf.mp.br. Na recepção da JFAL há listas disponíveis de apoio ao projeto de lei de iniciativa popular: “10 Medidas Contra Corrupção”. Participe você também!

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade