TRF5 aprova remoções de juízes federais pelo critério de antiguidade

O Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 aprovou, na quarta-feira (14), novas remoções de juízes federais, pelo critério de antiguidade: Lidiane Vieira Bonfim Pinheiro de Menezes, atualmente lotada na 4ª Vara Federal, em Aracaju (SE), assume a 5ª Vara (SE), também sediada na capital, em decorrência da promoção do desembargador federal Carlos Rebêlo.

A primeira remoção abriu vagas subsequentes que serão preenchidas pelos seguintes juízes federais: Fernando Escrivani Stefaniu assumirá a 4ª Vara Federal (SE); Gilton Batista Brito, no lugar do anterior, assume a 1ª Relatoria da 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais de Sergipe; Tiago José Brasileiro Franco assume a 6ª Vara Federal, com lotação em Itabaiana (SE); Adriana Franco Melo Machado passa a ser titular da 9ª Vara Federal, com sede em Propriá (SE); Cristiano de Jesus Pereira Nascimento será o titular da 10ª Vara Federal, sediada em Arapiraca (AL); Marcos Antonio Maciel Saraiva titulariza a 31ª Vara Federal, localizada em Caruaru (PE); Madja de Souza Moura Florêncio passa a ser titular da 32ª Vara Federal, na cidade de Garanhuns (PE); e Felipe Mota Pimentel de Oliveira será o titular da 38ª Vara Federal, com sede em Serra Talhada (PE). A publicação das remoções no Diário Eletrônico do TRF5 ainda não tem data prevista.

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.