Palestra, violino, oficina de flores e banda marcam comemorações dos servidores da JFAL

Imagem: Giselle Rolemberg apresenta Comissão Socioambiental e palestrante

Fonte: JFAL

Imagem: Violinista Karina e servidora Fátima Barbosa

Fonte: JFAL

Imagem: Servidora Luciana Cavalcante (à direita) ministra oficina de flores

Fonte: JFAL

A coordenadora da Comissão Socioambiental da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), Giselle Rolemberg de Macedo Maciel abriu ontem (28/10) a programação do Dia do Servidor com uma explanação sobre o significado da Comissão. “O trabalho busca medidas para o uso sustentável de recursos naturais e bens públicos, combate ao desperdício e o consumo consciente, mas também à promoção da qualidade de vida no ambiente de trabalho”, disse Giselle.

Em seguida, o advogado da Advocacia Geral da União, José Maria Barbosa fez uma palestra sobre sustentabilidade ambiental, econômica e social, ressaltando a importância da adequada gestão de resíduos sólidos, do reuso de materiais, da economia de recursos em geral, visto que todos são provenientes do planeta. Houve apresentação de vídeos sobre o tema.

Ao som de violino

A diretora do Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP) Teresa Aragão e uma comissão de servidores formada por Adriana Amâncio, Fátima Barbosa, Lívia Castro e Fabrícia Pedrosa percorreram todas as Varas e Núcleos da JFAL ao som do violino, com a bela apresentação da violinista Karina, da Escola de Música Villa Lobos. Em cada setor que se apresentava era deixado um bombom.

Houve ainda oficina de arranjos florais ministrada pela servidora Luciana da Costa Cavalcanti; apresentação da Banda Stage Rock, a qual um dos componentes é o diretor do Núcleo de Administração, Alexandre José Castro de Araújo e coquetel.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade