Eles são shows: servidores mostram talentos com flores e música
Um show de talentos foi demonstrado por servidores como Luciana da Costa Cavalcanti, do Núcleo de Gestão de Pessoas, e Alexandre José Castro de Araújo, diretor do Núcleo Administrativo, ontem, na programação dedicada ao Dia do Servidor. Eles integram o quadro funcional de servidores que têm uma ou mais atividades que são praticadas por prazer, por diversão, no tempo livre da Justiça Federal em Alagoas e que podem - ou não - se converter em uma fonte de renda, outra fonte de ganhos financeiros alternativos. Eles abrilhantaram as comemorações.
Luciana Cavalcanti é expert em arranjos florais para eventos e festas, em especial casamentos. Já manteve as duas atividades por um período, mas hoje só faz mesmo seus belos arranjos por hobby. “Amo esse tipo de trabalho manual, é uma verdadeira terapia. Sei fazer muito bem essa parte, mas o que eu não sei é vender o produto, por isso desisti do negócio e só faço eventualmente”, diz.
Luciana montou, com o apoio da Associação dos Servidores - Assejuf/AL, e em parceria com o Outlet das Flores, uma oficina de arranjos florais para ensinar outras servidoras. “Achei fantástica a idéia, foi um momento de descontração, de aprendizado, deveria haver outras oficinas”, diz a servidora Cláudia Lopes.
Alexandre integra a Banda Stage Rock, iniciada há um ano e composta por: Liza Benjoino - vocal; Tiago Godoi - guitarra; Tony Soares - baixo; Alexandre Araújo - teclado; Henrique Tenório - bateria.
A banda de rock nacional e internacional costuma se apresentar em casas de shows como Oráculo, Maikai, entre outras. No Salão Nobre da JFAL todos curtiram muito o som. “Hoje nossos planos são conquistar mais público e seguir adiante”, disse Alexandre.
Comunicação JFAL