Divulgado resultado final do Concurso Nacional de Remoção 2015

O Conselho da Justiça Federal (CJF) divulgou o resultado final do Concurso Nacional de Remoção e Remoção sem permuta de 2015. No total, 119 servidores de todo o Brasil conseguiram uma nova lotação, mais adequada às suas necessidades atuais, e sem prejuízo do serviço público.

Também já está disponível a lista de resultado final organizada por cadeias de triangulações para que os candidatos possam entender como se iniciou cada cadeia de remoção e quais os servidores estão diretamente envolvidos em cada permuta.

O resultado final está previsto para ser publicado no Diário Oficial da União do dia 16 de dezembro de 2015. A Secretaria de Gestão de Pessoas do CJF esclarece ainda que o período de trânsito terá início a partir de 7 de janeiro de 2016, após o término do recesso forense.

Ao resultado final não cabe recurso e o servidor contemplado deverá apresentar-se na localidade para onde foi removido até o final do período de trânsito, sob pena de caracterização de falta, acarretando as consequências previstas em lei.

Já as despesas decorrentes da mudança para a nova sede correrão integralmente por conta do servidor, não sendo devido pela Administração, em nenhuma hipótese, o pagamento de ajuda de custo, passagens, transporte de bagagens e mobiliário ou de quaisquer outros benefícios e indenizações decorrentes da remoção, nos termos do § 3º do art. 53 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, incluído pela Lei nº 12.998, de 18 de junho de 2014.

Acesse http://www.cjf.jus.br/cjf/administracao-de-rh/remocao-de-servidor/2015 para conferir o resultado do certame.

Fonte: CJF

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade