JFAL faz Natal Solidário para 40 crianças das Grotas do Rafael e do Macaco

Imagem: Entrega de presentes

Fonte: JFAL

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL), com o apoio de servidores e magistrados, realizaram na tarde desta quinta-feira (17/12), o Natal Solidário 2015 para 40 crianças em situação de vulnerabilidade social, moradoras da “Grota do Rafael” e da “Grota do Macaco”, localizadas nos bairros do Feitosa e Barro Duro. Elas escreveram seus pedidos de presentes em cartinhas que foram expostas na Árvore de Natal no hall de acesso ao prédio sede da JFAL e as solicitações foram atendidas. Meninos e meninas receberam seus presentes e depois foi servido um lanche. Antes porém, cantaram ao som de violões.

As crianças integram o Projeto Educacional Solidário, formado por um conjunto de ações apoiadas pela Igreja Presbiteriana do Farol, iniciadas em 2005 que visam melhorar as condições de vida das crianças e suas famílias. São desenvolvidos trabalhos de arte e educação; saúde e nutrição; esporte e música; trabalho e renda para os pais.

A coordenadora do projeto, Ildiomar Cândido dos Reis, mais conhecida como Irmã Ildi agradeceu a iniciativa social da JFAL e disse que as crianças já esperam ansiosas por esse evento em dezembro. “Agradeço a todos da Justiça Federal e desejo força para que a gente possa continuar com esse projeto”, falou.

O trabalho de responsabilidade social foi organizado pelo Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP), sob a coordenação de diretora Teresa Aragão. “Quero agradecer mais uma vez aos servidores da JFAL por abraçarem esta iniciativa em mais um ano para essas crianças”, disse Teresa.

A pequena Émile Vitória estava toda contente com a festa. “Eu pedi e ganhei um caderno e uma sapatilha bem legal”, disse Émile com seu pacote nas mãos.

Comunicação JFAL

Por: Ana Márcia Costa Barros
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade