Turma Recursal da JFAL ganha espaço adequado para sessões
Criada há 14 anos por resolução do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) em abril de 2002, a Turma Recursal da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), inaugura às 8h30min da próxima terça-feira (05/04) um moderno e adequado espaço para o seu funcionamento, no térreo do edifício sede, conforme requer a própria estruturação determinada para as turmas recursais dos Juizados Especiais Federais (JEFs).
O espaço dispõe de ampla mesa retangular apropriada para reunião dos juízes federais com suas respectivas relatorias; instalação de rede lógica estruturada com computadores e equipamentos para transmissão de dados, voz e imagens; climatização; forro e portas acústicas e galeria de dos ex-presidentes da Turma Recursal da JFAL.
Segundo o juiz federal presidente da Turma Recursal de Alagoas, Sérgio José Wanderley de Mendonça, “a Turma Recursal passa agora a ser dotada de um espaço moderno e bem adaptado à realização de suas sessões, o que contribuirá enormemente para sua consolidação e o aprimoramento de seus serviços”.
A atual composição é: presidência: Sérgio José Wanderley de Mendonça (3ª Relatoria), Guilherme Masaiti Hirata Yendo (2ª Relatoria), Sérgio de Abreu Brito (2ª Relatoria) e membros suplentes: Isabelle Marne Cavalcanti de Oliveira Lima (1ª suplente), Camila Monteiro Pullin Milan (2ª suplente).
A Turma Recursal de Alagoas já foi presidida por cinco juízes federais. O primeiro foi o desembargador federal emérito, Francisco Wildo Lacerda Dantas. Em seguida, exerceu a presidência por seis anos consecutivos, o juiz federal decano da JFAL, Sebastião José Vasques de Moraes, seguido pelo juiz federal Raimundo Alves de Campos Júnior, Frederico Wildson da Silva Dantas o pelo atual presidente Sérgio José Wanderley de Mendonça.
Comunicação JFAL