Juiz federal toma depoimento de parte enferma dentro da própria ambulância
O juiz federal substituto em exercício da titularidade da 10ª Vara Federal, Flávio Marcondes Soares Rodrigues, tomou o depoimento pessoal do autor S. S., em processo contra o INSS, fora da sede da Justiça Federal em Arapiraca. Em virtude dessa pessoa estar enferma, sem condições de mobilidade, em face de um tumor nos testículos, ela foi ouvida dentro da própria ambulância na parte externa do fórum.
No processo 0504768-65.2015.4.05.8015 foi celebrado acordo entre as partes e homologado pelo juiz Flávio Marcondes, sendo concedido o benefício de aposentadoria por invalidez, mais o acréscimo de 25%, por sugestão do Procurador Federal em razão de o autor necessitar de assistência permanente de terceiros, conforme o art. 45 da Lei 8213/1991.
O magistrado se deslocou até a Rua Jailson Nunes, onde fica localizado o Fórum da Justiça Federal em Arapiraca/AL. Participaram da audiência, além do juiz federal, o procurador federal Ivo Pacca Luna, os servidores Deivisson Pereira de Medeiros, Diogo Tenório de Menezes e o diretor da secretaria Sadi Feitosa de Carvalho Neto.