Comitê de Gestão Estratégica Regional se reúne no TRF5
O Comitê de Gestão Estratégica Regional da Justiça Federal na 5ª Região se reuniu, ontem (17), no Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, para acompanhar, debater e avaliar o desempenho da Região nas metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Em paralelo, foram discutidos planos de ação, tanto na área judiciária quanto administrativa, para motivar ações vinculadas à estratégia da Justiça Federal, qualificar os processos internos e alcançar as metas especificadas.
Participaram os membros do comitê: o presidente do TRF5, desembargador federal Manoel Erhardt; o corregedor-regional e coordenador da conciliação, Paulo Cordeiro; o coordenador dos Juizados Especiais Federais (JEFs), Élio Siqueira; o diretor da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe), Edilson Nobre; os diretores de Foro Frederico Azevedo (SJPE), Bruno Teixeira (SJPB) e Raimundo de Alves Campos Jr. (SJAL); a juíza federal auxiliar da Presidência, Joana Carolina Lins Pereira; e o diretor-geral do TRF5, Fábio Paiva. O diretor do Planejamento Estratégico, Luiz Carlos Targino, e as diretoras Telma Mota (Secretaria Judiciária), Fernanda Montenegro (Subsecretaria de Tecnologia da Informação) e Isabelle Câmara (Comunicação) também participaram do encontro.
CGER - O Comitê de Gestão Estratégica Regional foi formado em 2016, em cumprimento à Resolução Nº 313, de 22/10/2014, do Conselho da Justiça Federal (CJF), que dispõe sobre a estratégia da Justiça Federal, cujo objetivo é desenvolver planos e iniciativas, até 2020, que garantam à sociedade uma prestação jurisdicional acessível, rápida e efetiva.
Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5