8ª Vara publica Edital de Seleção de Projetos Sociais custeados por prestações pecuniárias
As entidades sem fins lucrativos, com cadastro homologado e termo de convênio firmado com a 8ª Vara Federal de Arapiraca, contam com uma oportunidade para apresentação de projetos para destinação dos valores provenientes dos pagamentos de prestações pecuniárias. Para isso, as entidades devem apresentar as propostas de projetos a partir desta quinta, 1º, até o dia 30 de setembro.
Os projetos devem ser limitados a R$ 10mil, conforme edital assinado pelo juiz da 8ª Vara, Aloysio Cavalcanti Lima. As entidades podem apresentar mais de um projeto, desde que os valores totais estejam dentro do limite máximo. Para receber o incentivo, é necessário encaminhar os programas de finalidade social à diretoria da 8ª Vara, em Arapiraca, presencialmente ou através do email diretor8@jfal.jus.br.
Durante esta semana, o diretor de Secretaria, José Ulisses de Albuquerque Bóia, visitou as instituições conveniadas para entregar em mãos o edital de seleção de projetos aos respectivos presidentes e esclarecer pontos do documento. “Serão escolhidas, preferencialmente, entidades que já acolhem prestadores de serviços beneficiários de sanção alternativa oriundos da 8ª Vara”, explicou.
A Justiça Federal em Alagoas (JFAL), disponibiliza ainda, o telefone (82) 98143-3270, o qual também funciona com o aplicativo de troca de mensagens WhatsApp para a consulta e esclarecimento de eventuais dúvidas.
Confira abaixo o edital