Semana do servidor encerra com homenagem aos veteranos da instituição

Imagem: Homenagem aos servidores com mais de 20 anos de serviço

Fonte: Secom JFAL

Imagem: Claudinês Maria foi uma das homenageadas

Fonte: Secom JFAL

Imagem: Juiz Federal José Donato participou da homenagem

Fonte: Secom JFAL

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) encerrou, nesta quinta-feira, 27, a Semana do Servidor 2022 na instituição. Após atividades como palestra, stand-up e orientação de saúde, a cerimônia de encerramento aconteceu no edifício-sede da JFAL e homenageou onze servidores com mais de 20 anos de atuação no Judiciário federal. A entrega de placas solenes contou com uma mensagem de agradecimento pelo juiz federal da 5ª Vara, José Donato de Araújo Neto.

Para celebrar os anos de atuação daqueles mais antigos, o juiz ressaltou a atuação dos servidores e reforçou a importância de todos para os passos que a JFAL vem tomando em relação à modernização jurídica. “Hoje vejo modernização aqui na Justiça Federal, com ferramentas facilitadoras do trabalho e até mesmo inteligência artificial. Tudo isso foi desenvolvido pelos servidores, pois são vocês quem fazem a justiça acontecer, são vocês que levam a instituição à frente. Presto, aqui, minha homenagem a todos os servidores, nesse dia tão especial que é o dia do servidor”, parabenizou o juiz.

Coordenadora da Seção de Qualidade de Vida da JFAL e uma das responsáveis pela organização da programação especial, Carolinne Rodrigues destacou a importância de um evento como esse para contemplar os servidores e agradecer pelos serviços prestados à instituição. “A semana do servidor é algo que já realizamos nos anos anteriores. Por conta da pandemia tivemos um afastamento e nossa intenção é aproximar todos para interagir, socializar e sempre homenagear a quem merece. Essa ação é uma valorização merecida do servidor da Justiça. Parabenizo a todos, merecedores desta homenagem”, disse Carolinne.

A Claudinês Maria da Silva de Siqueira é uma servidora veterana. Com 23 anos de atuação na 5ª Vara Federal, a servidora foi uma das homenageadas. Feliz pelo momento de reconhecimento, ela descreveu a ação como “honrosa”. “Depois de tanto trabalho e tanto esforço, receber essa honraria diretamente da Justiça é muito bom. Sempre recebemos elogios pelo nosso trabalho desempenhado, mas é muito recompensador quando isso é verbalizado na frente de todos, quando recebemos essa valorização. Me sinto lisonjeada por esse momento tão bonito”, expressou contente a servidora.

A programação foi encerrada com um coffee break e, por estar em visita à JFAL, também contou com a presença do corregedor-regional do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), desembargador federal Élio Siqueira Wanderley.

Por: Nathan Araújo (estagiário), Secom JFAL
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade