JFAL realiza doação de latas e pacotes de leite para instituição filantrópica
Mais uma instituição filantrópica foi beneficiada com doações de leite por parte da Justiça Federal em Alagoas (JFAL). Dessa vez, a ONG que apoia crianças em situação de exclusão, privação e vulnerabilidade social Pró-amor, foi contemplada com 69 pacotes de leite em pó e outras quatro latas do alimento. O material é proveniente das inscrições para seleção de estagiários de Direito, em outubro, no edifício-sede do órgão. A doação do alimento lácteo é uma recomendação para os participantes dos exames seletivos, como consta no edital do certame.
A gerente da Proamor, Cristina de Fátima Cavalcante Tenório, agradeceu as doações e disse que a entidade está sempre necessitando de doações. Quem também esteve satisfeita em poder proporcionar o alimento para quem precisa foi a secretária do processo seletivo e supervisora da Seção de Treinamento da JFAL, Adriana Amâncio. Ela diz que se sente realizada em poder fazer essas entregas para as entidades. “É uma satisfação muito grande doar esses leites para aqueles que precisam. Fazemos questão de destinar a diferentes instituições, a fim de contemplar ao máximo de locais possíveis”, completou.
Pró-amor
A Pró-amor é uma organização que oferece oportunidades para crianças em situação de vulnerabilidade social, para que cada uma delas possa se desenvolver adequadamente. A instituição conta com programas de apadrinhamento, doações, além de uma creche que atende, de forma beneficente e sem fins lucrativos, famílias de baixa renda, tendo como seu público crianças com desnutrição e em situação de exclusão ou privação.