CJF e TRF5 realizam pesquisa de satisfação de usuários de TI

Imagem: Banner pesquisa de satisfação

Fonte: TRF5

A Secretaria de Tecnologia da Informação do Conselho da Justiça Federal (STI/CJF), com apoio da Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), disponibiliza a “Pesquisa de Satisfação de Usuários de TI”. O objetivo é levantar os dados junto a usuários internos e externos para identificar as oportunidades de melhoria na prestação dos serviços relacionados à TI no âmbito de cada órgão.

O questionário, que ficará disponível até o dia 02/12, aborda temas relacionados à qualidade dos equipamentos de informática, ao atendimento ao cliente e à disponibilidade e eficiência dos serviços e dos sistemas oferecidos. O respondente também terá a opção de registrar críticas, sugestões e elogios. Não é preciso se identificar para responder às perguntas.

Confira nos links abaixo:

Pesquisa de Satisfação de TI - Usuários Internos - 2022 (Magistrado(a)/Servidor(a)/Terceirizado(a)

Pesquisa de Satisfação de TI - Usuário Externo - 2022 (AGU/MPF/outros)

Por: Secom JFAL, com informações do TRF5
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