Pesquisa de satisfação dos serviços da JFAL estará disponível até 31 de janeiro

Os usuários dos serviços da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) têm mais uma oportunidade para avaliar a qualidade do atendimento oferecido pela instituição. Está disponível na página principal da JFAL a pesquisa de satisfação. O objetivo é conhecer melhor o perfil do público que busca atendimento da Justiça Federal.

Para deixar o usuário mais à vontade, não é necessário se identificar. No formulário disponível no site, o usuário também pode deixar críticas, comentários ou sugestões para melhorar a qualidade do atendimento.

O questionário está disponível no site da instituição, no endereço https://www.jfal.jus.br/, na aba de “Pesquisa de satisfação” e estará disponível até o dia 31 de janeiro de 2023. Participe.

Por: Secom JFAL
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade