Indisponibilidade nos serviços de TI do Conselho da Justiça Federal afeta sistemas do TRF5
Uma pane elétrica ocorrida no último sábado (4/2), no Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília, levou ao desligamento abrupto de equipamentos do Centro de Processamento de Dados do CJF, comprometendo os serviços de Tecnologia da Informação (TI).
Em razão disso, a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Conselho informa que segue trabalhando para o reestabelecimento completo do ambiente. Porém, alguns serviços, a exemplo do Malote Digital e da consulta à base de CPF/CNPJ, ainda apresentam instabilidades.
Impactos na Justiça Federal da 5ª Região
Devido aos problemas ocorridos no Centro de Processamento de Dados do CJF, alguns sistemas utilizados na Justiça Federal da 5ª Região, como PJe 1.x e emissão de certidões, estão inacessíveis ou apresentando instabilidades. A impossibilidade de validação de CPFs/CNPJs junto à base de dados do CJF também tem impedido o processamento de RPVs/Precatórios e, por consequência, a emissão de certidões desse sistema.
Suporte
Para tratar de emissão de certidões urgentes, usuários e/ou interessados devem entrar em contato com a Diretoria Judiciária do TRF5, no e-mail judiciaria@trf5.jus.br.
Eventuais problemas relacionados a RPVs/Precatórios devem ser reportados pelos canais de atendimento disponibilizados no Portal desse serviços.
(Com informações da Ascom/CJF)