Podcast aborda o funcionamento da Central de Atendimento da JFAL

Imagem: secom/JFAL

Fonte: Secom/JFAL

A Justiça Federal em Alagoas dispõe de uma Central de Atendimento, cuja finalidade é organizar o recebimento dos processos e promover a celeridade na tramitação. A rapidez em dar respostas aos jurisdicionados é um dos fatores que fazem a JFAL despontar no índice que mede a eficiência do Judiciário, o IPC-Jus.

A importância e o funcionamento da Central de Atendimento é o tema do podcast #Fala JFAL desta terça-feira, 4. O convidado da vez é o diretor de Secretaria Charles Azevedo, que conversa a respeito dos serviços disponíveis.

O episódio está disponível nas multiplataformas de áudio na internet Spotify, Deezer, Anchor e no agregador Google Podcasts. Para ouvir, basta digitar o nome do programa na sua plataforma preferida ou clicar aqui: https://podcasters.spotify.com/pod/show/justia-federal-em-alagoas/episodes/Central-de-atendimento-e21o4fi

A cada semana, sempre às terças-feiras, a partir das 14h, será disponibilizado um novo episódio. O podcast é ancorado pelo jornalista Delane Barros e pela estudante de Jornalismo Zuleide Campos, estagiária de Comunicação da JFAL.

Por: Secom JFAL
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade